Minha Figura

Mário Assunção participa de reunião que discute parceria entre Prefeitura e UniFacema

8.2.19

Um encontro realizado, na quarta-feira (6), na UniFacema discutiu a parceria da instituição de ensino com a Prefeitura de Caxias.  Estiveram reunidos a presidente da mantenedora, Maria Aparecida, a vice-presidente da mantenedora, Aryzaltina Silva, o reitor Marcos Aurélio, o chanceler e pró-reitor administrativo-financeiro, José Teixeira, o prefeito Fábio Gentil e o vereador e professor da universidade Mário Assunção.

Na reunião, foram formalizados os convênios de estágio e empresa; este último dá desconto nas mensalidades de cursos da UniFacema para funcionários da prefeitura e seus dependentes. Também foi discutido o lançamento de um programa batizado de ProUni Municipal, onde vai disponibilizar bolsas de estudo para caxienses oriundos de escolas públicas, repassadas pela prefeitura.

“Percebemos que a intenção da UniFacema é continuar contribuindo para que esses jovens, quer sejam caxienses ou não, tenham uma boa formação profissional. Sendo assim, só nos resta estender o nosso apoio, para que, de forma eficiente e eficaz, esse aprendizado chegue mais longe”, disse o prefeito de Caxias.

Mário Assunção avalia positivamente os acordos firmados entre a prefeitura e a UniFacema. “Foi uma conversa amistosa. Fico feliz de ter assistido e contribuído nessa exitosa parceria, onde mais uma vez quem ganha são os caxienses, que agora terão mais oportunidades ainda de ingressar no ensino superior”, frisa.

0 comentários:

Postar um comentário