Minha Figura

Rafael Leitoa destaca visita do senador Cristovam Buarque à Timon

20.8.15
Rafael Leitoa elogia as ações de Cristovam Buarque em defesa 
da educação (Kristiano Simas/ Agência Assembleia)
O deputado Rafael Leitoa destacou na manhã de hoje, (20), a visita do Senador Cristovam Buarque à cidade de Timon. Rafael apresentou a agenda do Senador, reforçando histórico papel de Cristovam Buarque em defesa da educação, uma das bandeiras do PDT, partido do deputado.

Rafael Leitoa informou que o Senador irá ao município para conhecer de perto o sistema educacional implantado pelo Prefeito Luciano e reforçou que a valorização dos alunos e professores está em primeiro lugar naquele município. Segundo o deputado, na visita, Cristovam Buarque fará o lançamento do seu livro “O Erro do Sucesso”, narrativa que descreve os erros que a sociedade tem cometido para alcançar o sucesso.O Senador também fará uma palestra para os profissionais da área da educação, informou o deputado.

Ainda sobre a educação em Timon, Rafael Leitoa destacou que no sábado (22), o Senador fará a participação do Projeto Aprova Timon, executado pela prefeitura de cidade, ministrando uma aula sobre Atualidades. O Projeto Aprova Timon tem como objetivo ensinar as matérias básicas para o ENEM aos estudantes timonenses. 

Para finalizar, Rafael lembrou que o Senador Cristovam Buarque, é uma das referências que históricas do partido e que o Partido Democrático Trabalhista, PDT, aponta para o fortalecimento de seus quadros, podendo ser uma opção futura, como candidato a Presidente da República.

0 comentários:

Postar um comentário