Minha Figura

Meus irmãos e minhas irmãs aldeias-altenses

9.8.15
Nesta data tão importante na vida de cada um de nós que somos pais, quero dirigir a palavra para toda nossa população para desejar aos pais da nossa amada e querida Aldeias Altas, muitos e muitos anos de vida para todos com grandes realizações.

Quero dizer que no meio familiar a presença de um pai é sinônimo de proteção, da busca diária pelo alimento. É amparo nos momentos de turbulência é o sinônimo da força e do trabalho.

E não é fácil. Você que é pai sabe muito bem o que estou dizendo. É como iniciássemos a construção de nossa moradia desde o alicerce, colocando tijolo por tijolo e transformando sonhos em realidade.

Mesmo assim meus irmãos , diante de todas essas dificuldades que passa o Brasil nesse momento, não paramos: Construímos quatro Pontes de concreto em nosso município, sendo três na sede e uma na zona rural, mais precisamente na Localidade Pedrinhas; uma Escola na Localidade Quebra Braço, Indústria do Conhecimento sendo concluída, nove sistema simplificado de abastecimentos de água, começamos agora a construção do Santuário de São João Batista, 6 km de pavimentação asfáltica, sarjetas, CRAS da Vila Rita Reis em fase de conclusão,  ampliação e recuperação de estradas vicinais e estamos construindo três Quadras Poliesportivas em nossa cidade, uma na entrada da cidade, no bairro Greenville e outra na Escola Antonieta Castelo, além da ampliação da Quadra da Escola Vidigal Rodrigues Filho.

Outras obras que estão sendo executadas pelo Governo Daqui Pra Melhor, são: as UBS´s das Localidades: Crioly, Jatobá e Santo Antonio, que estão sendo ampliadas e reformadas, uma vez que a saúde tem sido tratada como uma das prioridades na nossa administração. Dentro de alguns dias também iremos fazer a entrega das UBS´s que estão sendo construídas na sede do município que são: as Unidades Básicas de Saúde da Vila Rita Reis e Bairro São Francisco.

Aldeias Altas é assim, uma casa em plena construção, desenvolvimento que não para e se depender dos nossos esforços sempre será Daqui Pra Melhor.

Neste dia dedicado aos pais, saúdo as famílias aldeias-altenses desejando paz, harmonia e vida longa aos homens que diante de tantas dificuldades do dia a dia não deixam de lado sua responsabilidade na condução dos destinos das suas famílias.

Ser pai é estar presente na construção de um futuro melhor para nossos jovens e crianças, contribuindo de maneira exemplar para um mundo mais humano, mais respeitoso, justo e solidário.

Aproveito este momento para ressaltar que em dois anos e meio à frente do Executivo, eu e o vice-prefeito Gênio, nosso secretariado com apoio dos vereadores da base, não paramos um só minuto.

São os sinceros votos do Prefeito Dr. Tinoco e Família.

E todo o Grupo Daqui Pra Melhor!

Tenham todos, um feliz Dia dos Pais.

Dr, José Benedito da Silva Tinoco

Prefeito Municipal

0 comentários:

Postar um comentário