Minha Figura

Que desfeita! Sem quórum, “Chá de Casa Nova” da Câmara Municipal é adiado

20.11.14
Presidente Ana Lúcia não conseguiu fazer o “chá de casa nova”
Estava tudo pronto para que a sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira, 18, fosse realizada no auditório Dr. Marcelo Tadeu Assunção. O local foi escolhido por conta do risco de desabamento que a parte mais antiga do prédio apresenta.

As cadeiras foram arrumadas estrategicamente para acomodar os vereadores, num improviso que deixou o ambiente com ares de uma sessão da Câmara Municipal de Aldeias Altas.

Apesar de todo o cuidado para a manutenção dos trabalhos legislativos, os vereadores não compareceram em número suficiente para garantir o quórum, o que acabou impedindo a realização da sessão ordinária.

O fato chega a ser uma desfeita com a presidente Ana Lúcia Ximenes, que aproveitou para informar a todos que a reforma da parte do prédio que pode ruir estará pronta em breve e que os trabalhos legislativos estarão de volta ao Plenário Edson Vidigal num curto espaço de tempo, sem risco nenhum aos parlamentares e ao público.

Mas nem todos saíram perdendo. O cafezinho dos vereadores, servido agora no plenário improvisado num local estratégico e de fácil acesso, foi oferecido a todos os presentes.

Foi a grande surpresa da noite.

0 comentários:

Postar um comentário