Minha Figura

Humberto Coutinho tem problemas pela frente: Caso Roseana renuncie ao cargo, Arnaldo Melo transforma-se no seu maior pesadelo

8.11.14
Humberto Coutinho não tem eleição 
tranquila para presidir AL
Caso a governadora Roseana Sarney renuncie ao cargo (uma hipótese levantada por ela), haverá eleição indireta na Assembleia Legislativa para o cargo de governador. Na condição de presidente do poder legislativo, Arnaldo Melo não teria muita dificuldade para se eleger.

Com Arnaldo Melo eleito governador, uma nova eleição para presidência da Assembleia terá que ser feita.

Deputado Arnaldo Melo: um pesadelo 
para os planos de Coutinho
Com a forte caneta do governo, terá ele então uma grande força para articular qual será o novo presidente até o fim da atual legislatura.

Conhecido por honrar compromissos, e por ser bastante querido entre seus pares, Arnaldo Melo será um grande cabo eleitoral a influenciar a eleição na Assembleia para a próxima legislatura.

Humberto Coutinho sabe disso, pois conhece o jogo como ninguém.

O ex-prefeito de Caxias tem um grande medo na sua vida: o de perder o poder.

Com sonhos de exercer um prestígio na política maranhense nunca antes imaginado, de ser presidente da Assembleia e influente junto ao governador, HC não deve estar tendo boas noites de sono diante da possibilidade de não presidir a Assembleia.

Nos pesadelos que lhe atormentam a cabeça, Arnaldo Melo surge como o maior de todos.

Os seus nervos devem estar a flor da pele.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Nem te preocupa blogueiro. O homi vai ser presidente da assembleia, quer queiram ou não. Ele é o preferido do governador e ponto final

Postar um comentário