Minha Figura

CQC em Matões! Descaso na educação matoense será mostrado no “proteste já”

27.11.14
Assim como em Caxias, prefeita Suely Pereira, e vice, Ferdinando Coutinho, não falaram com o CQC

Lucas Salles esteve em Matões
Após denúncias de pais e mães de estudantes da cidade de Matões, a equipe do Programa CQC – Custe o Que Custar, da TV Band, em mais um quadro do “proteste já”, foi nesta quarta-feira, 26, naquela cidade.

Na pauta do CQC, escolas sem a mínima condição de atender os estudantes por conta da situação deplorável em que se encontram, e que fazem a educação no interior do Maranhão apresentar os piores índices do país.

Escolas em condições deploráveis serão mostradas 
no “proteste já” (imagem ilustrativa) 
Seguindo a linha dos aliados em Caxias, a prefeita do município, Suely Pereira, não quis falar com a equipe do CQC. Sua assessoria alegou que a mesma estava viajando, mas informações colhidas na cidade davam conta de que ela estava no município.

Segundo na linha de comando do município, vice-prefeito Ferdinando Coutinho, tio do prefeito de Caxias, Léo Coutinho, também não falou com o repórter Lucas Salles. Na ponta da língua a mesma justificativa: não estava na cidade.

A reportagem do CQC feita em Matões não será exibida na próxima segunda-feira, 01, sendo a morte dos recém-nascidos de Caxias a denúncia principal do Programa da Band na próxima semana.

Portanto, olho na Band!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    SO NAO VEM EM PARNARAMA

Postar um comentário