Minha Figura

Vereador Neto do Sindicato manda duro recado ao prefeito Léo Coutinho na Câmara: “Se me quiser na base do governo, sabe que será defendendo meu povo”

6.5.14
Vereador Neto do Sindicato
A letargia que domina o governo Léo Coutinho desde o primeiro dia que ele começou, está rendendo, além da gritaria das ruas e das redes sociais, protestos também da classe política.

Os burburinhos e as queixas dos vereadores são ouvidos rotineiramente por aliados. Este blogueiro ouve, além das reclamações, denúncias de toda ordem feitas pelos parlamentares. A forma do prefeito Léo Coutinho tratar de um assunto hoje com um aliado e amanhã a conversa tomar um rumo totalmente diferente irrita os membros mais emplumados da classe política. Vez ou outra ouve-se uma voz aliada na Câmara a engrossar o tom contra o prefeito Léo Coutinho.

Ontem, 05, na Casa do Povo, a paciência do vereador Neto do Sindicato parece que chegou ao fim, ou a perto disso.

Falei sobre as dificuldades encontradas pelo homem do campo, que está sem estradas, com merenda escolar insatisfatória e, principalmente sem água”, disse o vereador em contato por telefone ao titular do blog.

Indaguei o vereador se ele estava rompendo com o governo, e ele me disse que não se trata disso. “O que eu deixei bem claro é que se o prefeito Léo Coutinho me quiser ao se lado, terá que olhar com bons olhos para a zona rural”.

Passando por um desgaste político que só se encontra paralelo com o período em que ex-prefeito Ezíquio Barros governou a princesa do sertão, Léo Coutinho precisa encontrar um rumo para não ter que passar pela humilhação do tio ter que escolher outro nome para apoiar na sua sucessão.

E pelo andar da carruagem, o caminho da troca de nomes para representar a família na Prefeitura não irá passar nem perto do atual mandatário.

Será a coroação da incompetência.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O BALAIO retornou... retornou de seu descanso e, ao percorrer pela Princesa do Sertão, se encanta com a vontade de transformação que ressoa nos quatros cantos da cidade e com a alegria de seu povo, sempre esperançoso por dias melhores. Mas, ao se deparar com as mazelas, com os choros e o sofrimento de seu povo, novamente se entristece. Se entristece em especial com a os nossos vereadores, que se dizem representantes do povo, mas que na verdade lutam somente por interesses particulares. O que se ouve e se comenta, na princesa do sertão, é que vereadores mudam de posição política conforme o estímulo ou corte financeiro. Desta forma, reflito mais, que sina de meu povo que tem um prefeito que fica rico em menos de dois anos de mandato e vereadores que legislam e se posicionam, a favor ou contra o prefeito, conforme os benefícios que lhe são oferecidos ou retirados. Reflito e pergunto aos meus companheiros de luta: E o povo como fica? A conclusão que se chega é: sem saúde de qualidade, sem educação de qualidade, sem saneamento básico de qualidade, sem segurança pública de qualidade, sem lazer! Em quanto isso, observo recursos públicos sendo investidos em hospitais particulares, em faculdades particulares, em escolas particulares, em condomínios particulares com estrutura de primeiro mundo. E ao povo, restando apenas deficientes serviços públicos!
    É por isso que o balaio grita e conclama ao povo a lutar! Mas, como mencionei anteriormente, as nossas armas são diferentes e a principal delas é o voto. Suplico ao meu povo reclamem, critiquem, indaguem, protestem, participem e, acima de tudo, votem diferente, não deem o chicote aos senhores, não deem as correntes aos opressores, não deem poderes aos corruptos!
    O BALAIO RETORNARÁ...

  1. Anônimo disse...:

    Calma meu amigo !!!!

    Está$ chateado com alguma coi$a ???

    Pa$$e amanhã na Quininha Pire$ pra tomar um café....

    Depoi$ $ó alegria !!!!

    Marcelo Kuerten II

  1. Julio César disse...:

    Saba , nao perca o brio do seu blog, desde ontem vc nao posta nada ......assim nao da meu amigo

Postar um comentário