Minha Figura

Um grande velório!!! Finalmente é anunciado enterro da finada TV Difusora Caxias

31.5.14
Apesar da tristeza, foi anunciado que emissora caxiense ganhará uma nova vida em breve

Foi anunciado nesta sexta-feira, 30, o tão adiado enterro da finada TV Difusora Caxias. O embalsamento bem feito garantiu a demora do velório. Bastante querida pelos entes próximos, o caixão estendido na sala durante tanto tempo era um sinal inequívoco de como o defunto era amado.

Difusora será rebatizada de Sinal Verde
Coube ao apresentador e diretor da TV Difusora Caxias, Ricardo Marques, justificar o desligamento da emissora do grupo Coutinho da matriz em São Luis (TV Difusora). Marques alegou que questões políticas envolvendo as candidaturas de Edinho Lobão, proprietário da emissora, e Flávio Dino, apoiado por Humberto Coutinho, levaram ao rompimento do contrato de repetição do sinal da afiliada do SBT em Caxias.

Desde o início desta semana a Difusora Caxias já não retransmitia o sinal da matriz em São Luis. Estava usando o sinal do SBT diretamente do satélite, o que a tornou uma emissora mais pirata do que já é.

Quando foi anunciado que a família Lobão havia cancelado o contrato com os coutinhos em Caxias, logo seus correligionários trataram de anunciar que três grandes emissoras nacionais já estavam procurando fazer parceria com o que restou da falecida emissora caxiense.

Noticiei aqui no blog que temia que essa parceria não fosse coisa do além e que essas três emissoras não fossem Manchete, CNT e Tupi, todas habitando em vidas passadas.

Para minha surpresa, não foi preciso ressuscitar nenhuma das emissoras nacionais. A nova vida da finada foi encontrada num cemitério local. A também falecida Sinal Verde vai voltar a vida em breve, ou melhor, já está voltando e começa a dar seus primeiros passos.

O site Difusora Caxias agora é Sinal Verde, assim como a nova vida da emissora de TV já teve seu batismo anunciado com o mesmo nome. Uma rádio FM e outra AM também serão, respectivamente, Sinal Verde.

Ainda não foi anunciado qual a “grande” emissora nacional, das três que “disputavam a tapa” uma parceria com a família Coutinho, foi a escolhida para fazer parte dos planos políticos do clã caxiense.

Apesar dos pesares, a ressurreição da Difusora Caxias garantirá o emprego de dezenas de profissionais.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Só espero q não seja a Rede Brasil..

    ASS: Caxias City

  1. Anônimo disse...:

    pura ignorância dos politicos

Postar um comentário