Minha Figura

Salve-se quem puder!!! Instituto Mérita divulgará pesquisa eleitoral abrangendo o município de Caxias segunda-feira, dia 05

2.5.14
A pesquisa mostrará os índices de intenção de votos para governador, senador, deputado federal e estadual, além de avaliação da administração Léo Coutinho

Circula nos bastidores da política maranhense desde a semana passada, a realização de uma pesquisa de opinião a mando do ex-deputado federal Paulo Marinho no âmbito do município de Caxias. Apesar do disse-me-disse, a tal pesquisa circulava apenas como mera especulação.

Mas nesta quarta-feira, 30, o instituto Mérita Comércio e Serviços Ltda, registrou no site do TSE, conforme manda a legislação eleitoral, uma pesquisa de intenção de votos feita em Caxias.

Com o número 008/2014, a pesquisa, cujos entrevistas de campo foram feitas nos dias 27 e 28 de abril, ouviu 365 eleitores na sede do município e também na zona rural.

As perguntas englobam, além dos candidatos nas eleições de outubro, a administração municipal, as emissoras de tv e rádio da cidade, assim como quais blogs os entrevistados acessam.
Registro da pesquisa no TSE

Apesar de ser atribuída a Paulo Marinho, quem figura como contratante do levantamento é o INSTITUTO DE ESTUDOS, PESQUISA E PROJETOS PROBATIUM – EIRELI..

Os números a serem apresentados prometem movimentar os bastidores da política local.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    kkkkk deve-se preparar o governo municipal, tanto pela sua incompetência em administrar o município, quanto a pesquisa ter sido encomendada pelo PM.

  1. Anônimo disse...:

    Se for uma instituição séria vai dá o que todo munda já sabe. Em candidato dos Coutinho não voltamos. Um grupo que traiu a população, os funcionários público não merece nosso voto.

Postar um comentário