Minha Figura

ROLEZINHO NÃO TERMINOU BEM – Adolescente é baleado em briga no Teresina Shopping

3.5.14
ACABOU COM TUMULTO nos corredores e muitas lojas fecharam as portas

Imagens feitas logo após o tumulto de hoje no Teresina Shopping
Do Site 180 graus

Uma briga entre dois adolescentes acabou em tumulto dentro do Teresina Shopping. Disparos chegaram a ser efetuados e um dos jovens foi atingido na barriga. O outro menor envolvido, apontado como autor do disparo, foi apreendido e levado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes. Tudo teria ocorrido por volta de 20h30.

Segundo o comandante de policiamento da capital, Coronel Alberto Meneses, a confusão teria começado ainda na Potycabana. "Eles participavam de um rolezinho no parque, quando a briga entre eles começou. Saíram correndo por dentro do estacionamento até chegarem ao shopping", disse por telefone ao180graus.

O capitão Fábio Abreu, das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), informou à nossa reportagem que os jovens chegaram a entrar no shopping, causando um tumulto generalizado na praça de alimentação e pelos corredores. O tiroteio aconteceu no corredor, bem em frente à loja da Samsung.

Na briga, um dos adolescentes disparou, acertando o desafeto na barriga. O rapaz foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Ainda não há informações confirmadas sobre o estado de saúde do menor.

Quanto ao adolescente, autor do disparo, este foi apreendido e levado para a Central de Flagrantes. O coronel Alberto informou que ambos estavam sem documentos e não foi possível ainda confirmar o nome dos dois, de toda forma, por se tratar de dois menores de idade, os nomes não poderão ser divulgados. A arma usada foi apreendida.
Arma apreendida pela Polícia

Informações que circulam extra-oficialmente pelas redes sociais dão conta de que até vidros de lojas teriam sido quebrados pelo grupo que invadiu o shopping.

PARQUE NEGA QUE GRUPO SAIU DE LÁ
A superintendente de saúde do Parque Potycabana, Maysa Portela, negou ao 180grausque a confusão com o grupo tenha começado no parque. "De certo o policial que informou sobre a briga aqui dentro, nao faz parte do efetivo do parque. Aqui não teve rolezinho nenhum, está tudo super tranquilo, todo muito aproveitando seu momento de lazer. O que acontece com o shopping não tem nada a ver com o Parque Potycabana. Não tem nada de rolezinho, de pessoas saírem daqui para fazer esse tipo de coisa no shopping", disse.

0 comentários:

Postar um comentário