Minha Figura

Quanta disposição...!!! De vidros baixos no calor escaldante de Caxias

17.5.14
Me disseram e eu não acreditei. Mas na noite desta sexta-feira, 16, o titular do blog constatou com os próprios olhos: o prefeito Léo Coutinho está passeando pelas ruas da cidade de vidro baixo no seu carro. Isso mesmo, caros leitores, o jovem prefeito parece que quer reverter a baixa popularidade.

Na manhã da quarta-feira, 14, leitores do blog me informaram que Léo Coutinho percorria as ruas de Centro, mas precisamente nas imediações da Praça Gonçalves Dias, com os vidros da vistosa hilux SW4 que serve ao seu gabinete totalmente abaixados.

A cena chega a ser constrangedora, pois no calor escaldante da princesa do sertão, poucas pessoas se encorajam a andar de vidros baixos.

Caso o prefeito Léo Coutinho esteja fazendo isso para parecer popular, e com isso ganhar alguns pontos com a comunidade, lamento informar que não vai colar de jeito nenhum. Mas caso isso seja feito de coração, o blog elogia a disposição do funcionário público número 1 da cidade que, por alguns momentos durante o dia, consegue saber como é o deslocamento dos funcionários públicos municipais que mesmo quando possuem carro, não conseguem ligar o ar condicionado do mesmo. É que os salários são os piores da região.

Força, Léo Coutinho! Devagar e sempre você consegue seus objetivos. Nem que isso demore 100 anos, mas você consegue...

3 comentários:

  1. Caxiense Sofrido disse...:

    Realmente esse Léo acha que nos somos idiotas Sabá, acha que com nível de desvalorização em que ele está, andar com os vidros do seu "carão" abaixados vai melhorar sua imagem. Léo Coutinho caso você venhar a continuar fazendo isso o máximo que pode ganhar é uma pedrada na cabeça ja q vc é um dos alvos mais odiado da cidade.

  1. Anônimo disse...:

    LEONARDO COUTINHO DEVERIA VISITAR O HOSPITAL GERAL ,É INACEITÁVEL O QUE SE ENCONTRA NAQUELE QUE FOI CONSTRUÍDO PARA SALVAR VIDAS, PASSOU A SER UM PERIGO IR ATÉ LÁ. É.MUITO TRISTE ESTA TRISTE REALIDADE!! LEONARDO COUTINHO!! PROCURE CUIDAR COM CARINHOS OS POBRES DESTA TERRA, PEDIMOS POUCOS!! APENAS QUE NOS RESPEITE APLICANDO COM DECENCIA O NOSSO DINHEIRO, NÃO SUPORTAMOS MAIAS ESTA SITUAÇÃO!!OBRIGADO SABÁ PELO ESPAÇO. BOA TARDE

  1. Anônimo disse...:

    100 x 100 x 100 x 100 x 100 x 100 anos...

    Ele consegue ...

    É um menino bom....


    Tirando os defeitos...não sobra nada...

    Marcelo Kuerten II

Postar um comentário