Minha Figura

Prefeitura atende requerimento do vereador Luis Lacerda que pedia recuperação da Rua Ayrton Senna

10.5.14
Vereador Luis Lacerda
Na esteira das lembranças dos 20 anos da morte do consagrado piloto brasileiro Ayrton Senna, o vereador Luis Lacerda pediu na Câmara que a Prefeitura recuperasse uma via pública da cidade que leva o nome do saudoso esportista.

A via em questão trata-se da Rua Ayrton Senna, uma das mais esburacadas da cidade.

Gostaria que a Prefeitura fizesse a recuperação dessa rua como forma de homenagear o grande piloto brasileiro cuja via recebe o seu nome”, justificou Lacerda que lamentou as péssimas condições do local e o triste apelido que a mesma tem.
Rua estava sem 
condições de tráfego 

O nada nobre título de “Rua da Carniça” existe por conta de alguns moradores jogarem restos de comida e lixo nos terrenos baldios das imediações.

Trabalho começou depois de reivindicação do vereador
Mas eis que nesta semana a Prefeitura atendeu ao pedido do vereador e a Rua Ayrton Senna está sendo recuperada. Pelo menos o trecho mais crítico que está sendo consertado.

Meu trabalho é assim: procurando resolver os principais problemas da cidade”, comenta o vereador.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    será que nõa foi ele o autor da construção?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    é uma vergonha com tantos problemas em nossa cidade, a prefeitura dizer que atende o requerimento de vereador, sabemos que os recursos são federais não há necessidade de vereador tá requerendo a serviços que são de obrigação da administração publica, NEM COUTINHOS E NEM MARINHOS, vergonha...vergonha, vamos criar vergonha meu povo caxiense, não vamos colocar esse pessoal que não tem compromisso com o nosso povo, fique abismado com a estrutura particular que os coutinhos construíram no conjunto Eugenio Coutinho um ginásio muito bonito com estrutura de primeiro mundo, enquanto nosso povo está sem saúde, ruas asfaltadas, segurança....etc..fico muito triste com essa realidade....sem palavras!!

  1. Anônimo disse...:

    Muito engraçado isso né seu vereador, a grana ja está disponivel atraves do repasse do ministerio das cidades e voce vem com esse papo de requerimento e ainda por cima a prefeitura fala que atende vcs enganam outros mais eu não papai, pobre povo inoscente que votam em vcs, mas eu não, vamos acordar meu povo...NEM COUTINHOS E NEM MARINHOS

  1. Anônimo disse...:

    boa noite, post a comentário nobre blogueiro

Postar um comentário