Minha Figura

Prefeitura de Caxias antecipa salário de abril para quarta-feira (16)

15.4.14
Prefeito Léo Coutinho deu a notícia da
antecipação do salário na TV Difusora
O servidor público municipal de Caxias vai receber o salário referente ao mês de abril nesta quarta-feira (16). A boa notícia para o funcionalismo municipal foi dada pelo prefeito Léo Coutinho, durante entrevista concedida ao jornalista Ricardo Marques, no programa Direto ao Ponto, na TV Difusora-Caxias, nesta terça-feira (15).

O prefeito declarou que o objetivo foi fazer com que os funcionários do município pudessem passar a Semana Santa com o salário de abril em mãos. A Prefeitura de Caxias tem mais de 7 mil servidores ativos.

Essa antecipação salarial foi realizada após um grande esforço feito pela administração municipal. Com o pagamento da folha dos servidores, a cidade de Caxias tem uma circulação de mais de 20 milhões de reais, mensalmente.

Durante a entrevista, Léo Coutinho aproveitou e convidou os caxienses para participarem da tradicional Procissão do Fogaréu que acontece na noite desta quarta-feira. A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, deu total apoio para a realização do evento religioso. (Ccom/Prefeitura de Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário