Minha Figura

“Crise do petróleo” no governo Léo Coutinho! Gastos extrapolam e prefeito teria repreendido aliado ‘beberrão’

16.4.14
Aconteceu uma pequena crise nos corredores do Palácio da Cidade envolvendo o prefeito Léo Coutinho e um secretário municipal. Batizada de “crise do petróleo”, o disse-me-disse teria provocado constrangimentos num espaçoso secretário municipal que parece não ter limites seja qual for o governo nos últimos 20 anos em Caxias.

Tudo teria sido provocado por conta do dito secretário estar extrapolando a cota de combustível da sua pasta continuadamente.

Achando-se importante no atual cenário político estadual, o moço acredita que tudo e todos podem levar o que ele faz na “esportiva”.

De acordo com as fontes do blog, o prefeito Léo Coutinho não suportou mais os gastos com gasolina feitos pelo secretário e chamou sua atenção na última semana.

Para piorar, a fonte confidenciou ao blog que os valores que ultrapassam a cota da referida Secretaria municipal não estariam sendo gasto com veículos oficiais, mas sim com carros de cabos eleitorais do titular da pasta.

E como desgraça pouca é bobagem, um parente do manda-chuva foi flagrado num posto de combustível com uma nota de abastecimento oficial, o que irritou outros correligionários que fizeram campanha para o extrapolador oficial do município de cota de combustível da cidade. “Poxa, a gente se acaba trabalhando pra esse cara e ele, ao invés de dar combustível pra gente, vai é prestigiar o sobrinho dele?!”, esbravejou o aliado.

Mas parece que a fase de ‘gastão’ do moço acabou, pois o prefeito teria lhe dado um puxão de orelha para que os abusos não acontecem daqui por diante.

Desse jeito, nem o próximo governo estadual aguenta a sede de combustível da figura local.

Tá se queimando, viu?!

3 comentários:

  1. Caxias disse...:

    Antecipar o pagamento do mês de Abril para hoje (16), é uma atitude louvável do prefeito

  1. Anônimo disse...:

    post um comentário verdadeiro para nosso povo ficar sabendo!!

  1. Anônimo disse...:

    Louvável,foi a atitude de HC exigindo que o prefeitinho pagasse no dia 16,pois se vcs não sabem,ele não iria pagar ninguém antes da semana santa..

Postar um comentário