Minha Figura

Contaram com o ovo...!!! Dinistas em Caxias comemoravam renúncia de Roseana e consequente eleição indireta de Arnaldo Melo

5.4.14
Nos últimos dias, principalmente ontem (sexta-feira), os aliados de Flávio Dino em Caxias (todos empregados na Prefeitura) comemoravam a suposta renúncia de Roseana Sarney no cargo de governadora do MA. 

Esses dinistas caxienses avaliavam cenários, faziam projeções, apontavam possibilidades, ora botavam nomes no jogo, ora tiravam nomes, num exercício de amadorismo político poucas vezes visto por este blogueiro.

Um apresentador local chegou ao extremo de publicar no seu blog, nas primeiras horas da manhã de ontem, que o senador Lobão seria o candidato a governador (com Luis Fernando de vice) e Roseana ao Senado, sendo que Arnaldo Melo ficaria no governo até 31 de dezembro.

Após o anúncio de Roseana, de que ficaria no cargo, esses mesmos ‘analistas’ passaram a refazer suas impressões sobre o assunto e depositavam na palestra que o ex-governador Zé Reinaldo faria em Caxias ainda na noite desta sexta-feira, 04, as esperanças de renovação nas suas análises diante do novo cenário político estadual.

O seminário sobre marketing político desta sexta-feira, 04, realizada no auditório do Hotel Alecrim, teve além da presença do ex-governador, o especialista e premiado publicitário Einhart Jácome da Paz, que tem no seu currículo várias participações em campanhas eleitorais Brasil afora.

Se sem sair de Caxias os conterrâneos acreditam que entendem de política, imagine agora depois desse Seminário... E tome ‘análise’ nas redes sociais daqui por diante, pois como o referido Seminário teve a emissão de certificado, todos agora poderão falar com propriedade sobre o assunto, haja vista que saíram de lá com um ‘diploma’ na mão.

0 comentários:

Postar um comentário