Minha Figura

Catulé denuncia empresa responsável por contratação de servidores públicos do município de Caxias

1.4.14
Em aparte ao discurso do vereador Fábio Gentil na sessão desta segunda-feira, 31, na Câmara Municipal, o vereador Catulé abordou um assunto que promete render muito nos próximos dias: a contratação de uma empresa para organizar uma cooperativa de funcionários da Prefeitura de Caxias.

Espalharam que essa empresa era ligada a um vereador desta Casa, mas eu estou sabendo que na verdade ela [a empresa] tem ligação é com gente da própria Prefeitura de Caxias”, disse Catulé que prometeu que vai fundo no assunto. “Já estou perto de conseguir o CNPJ dessa empresa, que funciona no bairro Cangalheiro e que recebe uma boa quantia de dinheiro do município para contratar funcionários para trabalhar na administração municipal e que está conseguindo muito dinheiro nessa operação”, revelou Catulé.

Para o vereador oposicionista, um assunto tão importante como esse, que é a mudança do sistema de contratação de servidores do município, aconteceu sem o conhecimento do legislativo. “Um tema importante como esse jamais poderia ser executado sem o conhecimento desta Casa”, protestou Catulé que finalizou o discurso dizendo que está investigando e vai descobrir quem está por trás da empresa que contratou os funcionários da Prefeitura de Caxias e em que condições isso aconteceu.

2 comentários:

  1. Caxias disse...:

    Quantas irregularidades aconteceram nos 8 anos de governo de Humberto Coutinho e ninguém denunciava, já que era a único Câmara Municipal no mundo, que era composta só por governistas.

  1. Anônimo disse...:

    Eles deveriam era fazer um concurso público que abrangesse todas as áreas da administração pública do município como,por exemplo,abrindo vagas para auxiliar de serviços gerais e vigia.A câmara municipal também deveria dar exemplo realizando um concurso público.

Postar um comentário