Minha Figura

Vendem-se caminhões compactadores até pelo Crediário Tentação

19.6.13
Quem sabe fazer um bom negócio não costuma deixar passar uma boa oportunidade na sua frente.

Com a poupança rendendo uma mixaria, e as demais aplicações financeiras rendendo muito pouco, em Caxias surgiu um lance nos últimos dias que mostra-se um “Negócio da China”.

Dos 5 felizes proprietários dos tais caminhões compactadores de lixo alugados para o município, 3 deles já não estão tão felizes assim e querem se desfazer urgentemente dos veículos.

Nada a ver com a lucratividade do investimento. É uma questão de problema nos nervos mesmo.

O negócio rende entre 18.500 e 22.000 mil reais por mês dependendo da cara do dono.

Com uma prestação de 6.000 reais e um custo com motorista e demais encargos na ordem de 3 mil, o negócio rende mais que a poupança ou do que qualquer aplicação do mercado financeiro.

Comprados por 250 mil reais, tem caminhão compactador sendo oferecido até por 180. O dono faz qualquer negócio para passar o “carango” adiante.

Existe facilidade de todo jeito para quem queira adquirir um caminhão compactador em Caxias. Até mesmo o famoso Crediário Tentação, usado em Caxias pelas Casas Pernambucanas, está de volta.

Vai encarar?!
Nessa modalidade de compra, o Tentação, você pode passar o veículo para o seu nome pagando apenas um pequeno ágio no negócio e assumir as ‘suaves’ prestações.

No entanto, existem alguns ‘incômodos’ no negócio.

Provavelmente o novo proprietário irá escapar de ser ouvido por uma CPI na Câmara Municipal, mas certamente prestará depoimento ao Ministério Público e na Polícia Civil.

Outra! É bom pertencer ao grupo político do prefeito Humberto Coutinho, senão pode ter problemas na continuidade do aluguel.

Mas pense bem! É melhor que CDB, RDB, ações na bolsa e infinitamente melhor que a poupança.

É negócio pra quem não tem medo de desafios.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Comprar por 250 e vender por 180 e ainda recebendo 18 a 22 mil por mês, só vc saba que sai com essa história de trancoso........vai procurar matérias serias amigo, pois assim vc perde sua credibilidade, digo isso como empresario, se for assim compra os tres aí pra mim, e manda o número da conta, depois pode vim CPI que quiser que respondo a qualquer processo pq desse jeito vou ter dinheiro sobrando pra pagar advogados ........kkkkkkkkkkk

  1. Cláudio Sabá disse...:

    kkkk... É mesmo, caro anônimo?! Quer dizer que vc teria coragem de comprar 3 desses caminhões?! Só não vai ser com o meu dinheiro, pois não tenho pra comprar nenhum. Tá vendo ai gente!!! Esse deve ser dono de um desses caminhões.

Postar um comentário