Blog do John Cutrim - O deputado federal Márcio Jerry(PCdoB) fez uma postagem logo após o governo divulgar uma pesquisa onde a gestão de Carlos Brandão é aprovado pela maioria da população.
“Ninguém altera uma realidade adversa maquiando com tons fantasiosos a…própria realidade adversa”, postou Jerry. Internautas nas redes sociais também discordaram dos números da pesquisa que colocam Brandão com 61% de aprovação.
O governo Brandão comemora a aprovação de governo no momento em que o estado passa por situações adversas, a exemplo do desabamento da ponte JK entre o Maranhão e Tocantins que tem até o momento nove mortes confirmadas enquanto 8 pessoas continuam desaparecidas.
Nota: Em contato com o blog do John Cutrim, negou que sua postagem tenha relação com a pesquisa. “Nem sabia de tal pesquisa. Digressão filosófica, faço uma de quando em vez. Estava pensando numa reflexão de Lenin sobre o método “análise concreta da realidade concreta”, disse.
0 comentários:
Postar um comentário