Minha Figura

“O turismo maranhense está muito melhor que há três anos”, avalia Catulé Júnior em despedida da Secretaria de Turismo

1.4.22

O agora ex-secretário estadual de turismo do MA, advogado Catulé Júnior, avalia como exitosa sua passagem pela Secretaria de Estado do Turismo. “O turismo maranhense está muito melhor que há três anos”, avaliou em nota divulgada nesta sexta-feira, 1º, após se desincompatibilizar da pasta com vistas à concorrer a uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições. “Também tenho a consciência de que ainda existe muito a ser feito”, continuou ele.

Criada em 2019, a pasta do turismo maranhense teve como primeiro titular o jovem advogado caxiense, que foi uma escolha pessoal do então governador Flávio Dino.

Em gratidão pela oportunidade conferida, Catulé Júnior não poupou elogios a Dino: “serei eternamente grato pela missão e oportunidade que me foi confiada pelo amigo e governador @flaviodino”.

Filiado ao PP – Partido Progressistas, Catulé Júnior tentará pela segunda vez um mandato de deputado estadual. Na primeira tentativa, em 2014, sua campanha foi feita quase que exclusivamente em Caxias, mas agora, após a exposição em todo o Maranhão, e tendo costurado importantes alianças políticas em diversas cidades, suas chances aumentam exponencialmente.

Confira a nota publicada nas redes sociais de Catulé Jr:

Hoje me despeço oficialmente da gestão da @seturmaranhao. Serei eternamente grato pela missão e oportunidade que me foi confiada pelo amigo e governador @flaviodino . Desejo boa sorte ao Brandão, que tenho certeza que continuará fazendo um governo comprometido. A minha experiência à frente do turismo me marcou profundamente. Tenho convicção de que o turismo maranhense está muito melhor que há três anos, também tenho a consciência de que ainda existe muito a ser feito. Deixamos um norte, um legado, mesmo em tempos de crise, com a pandemia que permeou 2 anos da nossa gestão. Fizemos bonito, com várias mãos e seguiremos de braços dados e incentivando o setor. Serei sempre amigo do turismo contribuindo em outras esferas, de outra forma, mas acreditando que nosso destino é avançar! Viva o Maranhão!

0 comentários:

Postar um comentário