Minha Figura

O nome dele é Jerônimo, mas pode chamar de coragem; ex-vereador é anunciado por Roseana Sarney como pré-candidato a deputado estadual

31.3.22

 Ex-vereador com longa folha de serviços prestados em Caxias e no Maranhão, Jerônimo Cavalcante acaba de ser anunciado como pré-candidato a deputado estadual.

O anúncio não poderia ser mais triunfal, pois partiu da ex-governadora Roseana Sarney, que gravou um vídeo para registrar a filiação de Jerônimo ao MDB e endossar a disposição do novo filiado em representar o Maranhão na Assembleia Legislativa.

“Vocês conhecem muito bem o trabalho do Jerônimo na APAE, vocês sabem que ele é um homem trabalhador, é um homem honesto, é um homem que vai fazer muito por vocês sendo ele eleito deputado estadual”, diz Roseana saudando o novo filiado.

Considerado por alguns como integrante fervoroso do grupo político do prefeito Fábio Gentil, a movimentação do ex-vereador Jerônimo Cavalcante rumo a uma disputa na Assembleia mostra que o mesmo é independente e que não foge à luta.

Avaliado como um dos melhores parlamentares que já tiveram assento na Câmara Municipal de Caxias, Jerônimo já havia passado o bastão da política para o filho Uaryni Cavalcante em 2020, que foi eleito naquele ano mas acabou falecendo por Covid-19 em 2021.

Voltando à disputar um mandato eletivo, Jerônimo pretende garantir o espaço político que teve nos últimos anos e pode surpreender nas próximas eleições.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    A luta que esse homem tem é irreparável ele representa bem o papel que ele administra esse morresse uma cadeira na assembleia estou com ele

  1. Unknown disse...:

    Desculpe pelo erro eu ia colocar merece uma cadeira na assembleia legislativa do estado

Postar um comentário