Minha Figura

Deputada Daniella Tema destaca gestão do prefeito Fábio Gentil em Caxias

3.12.21

Deputada Daniella Tema com o prefeito Fábio Gentil e a secretária municipal de Governo, Amanda
Gentil, na abertura do Natal Iluminado de Caxias

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, a deputada estadual Daniella Tema (DEM) destacou a gestão do prefeito Fábio Gentil, que vem incentivando a retomada da economia local ao mesmo tempo em que embeleza a cidade com o “Natal Iluminado”, organizado pela Prefeitura Municipal.

 Para a parlamentar, o “Natal Iluminado” tem sido um fator importante para a movimentação da economia, impactada pela pandemia do coronavírus.

“Estive em Caxias, na última semana, e tive a oportunidade de ver a cidade movimentada, os hotéis cheios, os restaurantes sem lugares suficientes para acomodar tanta gente, os trabalhadores informais espalhados pela cidade para garantir sua renda e, sobretudo vi o brilho no olhar das pessoas. Tudo isso é resultado do ‘Natal Iluminado’, um espetáculo de fé muito bonito e tenho certeza que jamais visto no Maranhão”, enfatizou.

O “Natal Iluminado” conta com vários pontos de luz, casa de Papai Noel e várias árvores natalinas. O Mirante, ponto turístico da cidade, também recebeu iluminação especial, assim como a Avenida Senador Alexandre Costa e a BR-316, que passa por dentro de Caxias. A prefeitura preparou uma programação especial para atrair caxienses e visitantes até o dia 6 de janeiro, dia de Reis, oportunidade em que toda estrutura é desmontada.

Para encerrar o pronunciamento, Daniella Tema parabenizou todos os servidores municipais envolvidos na realização do projeto. “Parabenizo, em nome de secretária Municipal de Governo, Amanda Gentil, todas as pessoas que se dedicaram diretamente na execução do ‘Natal Iluminado’, que é um verdadeiro presente para o povo de Caxias”.

(Fonte: Blog do Daniel Matos)

0 comentários:

Postar um comentário