Catulé Júnior agradece manifestação de apoio de vereador caxiense à sua pré-candidatura a deputado estadual

13.12.21

O secretário de Estado de Turismo, Catulé Júnior, manifestou-se efusivamente após a declaração do vereador caxiense Professor Chiquinho em apoio a sua pré-candidatura a deputado estadual.

A fala do vereador, ocorrida na manhã desta segunda-feira ( 13) em discurso na tribuna da Câmara Municipal de Caxias, foi repleta de elogios a capacidade de articulação política de Catulé Júnior no primeiro mandato do prefeito Fábio Gentil. Professor Chiquinho destacou ainda o fato de Júnior ser empreendedor, “de saber a realidade política do município de Caxias, de ser corajoso, de ser ousado” (confira no vídeo abaixo)

A manifestação de apoio do vereador as pretensões políticas de Catulé Júnior na disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa foi o tema do dia nos bastidores da política caxiense.

Por sua vez, Catulé Júnior mostrou-se feliz com o apoio do parlamentar caxiense e usou seus canais de comunicação nas redes sociais para agradecer. “É com muita alegria e honra que recebo a manifestação de apoio do vereador e amigo @prfchiquinho à minha pré-candidatura para deputado estadual. Chiquinho é um vereador capacitado e atuante que assim como eu compõe o grupo político do amigo @fabiogentiloficial na nossa amada Caxias. #nossodestinoéavançar”

Fazendo questão de marcar o prefeito Fábio Gentil nos agradecimentos ao apoio do vereador da base governista, Catulé Júnior demonstra sintonia com seu grupo político, num claro sinal que o apoio desse importante parlamentar teve a anuência do prefeito, onde o secretário estadual continua com forte penetração na corrente política do chefe do Executivo caxiense.  

Bastante articulado, uma qualidades reconhecida por todos, Catulé Júnior pode conseguir outras importantes adesões à sua pré-candidatura a deputado estadual na base governista em Caxias, que mesmo com o prefeito Fábio Gentil tendo outros compromissos políticos na costura de apoios à pré-candidatura de sua filha à deputada federal, não colocará obstáculos nas tratativas do importante aliado nas suas cercanias.  

0 comentários:

Postar um comentário