Minha Figura

Prefeitura de Caxias lança edital da Lei Aldir Blanc para grupos artísticos culturais

12.11.21

Inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, das 8h às 13h, até o dia 16 de novembro.

A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, lançou o Edital nº 004/2021 da Lei Aldir Blanc.

O edital visa garantir que grupos artísticos culturais das categorias: artes cênicas, cultura popular, Bumba Meu Boi, capoeira, Cultura de Matriz Africana e escolas de samba possam pleitear o benefício no valor de R$ 1 mil.

“Foi lançado mais um Edital da Lei Aldir Blanc, e estamos aguardando os nossos fazedores de cultura para se inscreverem e participarem dessa nova premiação”, destaca Léo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, das 8h às 13h, até o dia 16 de novembro (falar com a professora Dalva Maciel).

“Esse edital vai até o dia 16 de novembro, e vai priorizar aqueles grupos culturais que não foram contemplados no último edital”, destaca Dalva Maciel. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário