OAB-MA: mais de 1.500 advogados no lançamento da Chapa 4 – Preservar as conquistas e avançar +, que tem Kaio Saraiva candidato à presidência

28.10.21

Com a certeza de preservar as conquistas e avançar mais, Kaio Saraiva, candidato à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Maranhão (OAB/MA), que conta com apoio do presidente atual presidente, Thiago Diaz, mostrou força e a confiança da classe advocatícia de todo o estado. Ontem (26), no Rio Poty Hotel, ele reuniu mais de 1.500 advogados e advogadas no lançamento da chapa 4 “Preservar as conquistas e avançar +”.

O evento contou com a presença de presidentes das Subseções, conselheiros federais e estaduais e centenas de membros das mais de 90 comissões da OAB-MA. Presente no evento, o experiente advogado Raimundo Marques, que por anos conduziu a OAB/MA e apoia a candidatura de Kaio Saraiva assim como fez em 2015, com a candidatura de Thiago Diaz.

A presidente da Subseção de Açailândia e candidata ao Conselho Seccional, Stela Anicácio, falou da importância da estrutura que a OAB/MA implantou em todo o Estado e na região Tocantina. “Se deslocar mais de 300 km para uma audiência e não ter nenhum ponto de apoio, um computador à disposição para alterações. Isso existia antes de 2016. Essa realidade mudou com Thiago Diaz e tenho certeza que, com o Kaio Saraiva, avançaremos muito mais”, disse.

Ao agradecer a presença dos profissionais, Kaio Saraiva destacou os avanços dos últimos cinco anos na gestão de Thiago Diaz, da qual diz sentir orgulho em fazer parte. “Avançamos muito em capacitação, estrutura e defesa de prerrogativas. Atento as demandas, tenham certeza que vamos preservar o que já conquistamos e vamos avançar muito mais”, disse Kaio Saraiva, ao defender uma OAB independente e firme na defesa das prerrogativas.

Em seu discurso, Thiago Diaz, candidato a uma vaga no Conselho Federal, afirmou que nos últimos anos, a OAB/MA buscou agir com transparência, zelo e dedicação e destacou melhorias como Salas da Advocacia, escritórios compartilhados, salas do INSS e parlatórios. “Buscamos estar ao lado da advocacia, próximo daqueles que mais precisam. Vamos seguir juntos com Kaio Saraiva que tem o compromisso de preservar as conquistas das quais ele participou e fará muito mais”, afirmou Thiago Diaz.

A vice de Kaio Saraiva, Tatiana Costa falou das conquistas para a mulher advogada e convidou a todas a juntarem-se ao projeto da chapa 4 para 2022-2024. “Estou aqui não só para representar a advocacia feminina, mas para convidar vocês a juntarem-se a nós neste projeto, pois a Ordem é de todos e de todas”, disse Tatiana Costa.

(Fonte: Blog do Gilberto Léda)

0 comentários:

Postar um comentário