Mário Assunção, Teódulo Aragão e Amanda Gentil promovem ação social e levam mensagem de Carlos Brandão ao Povoado Buriti Corrente

24.10.21

O vereador Mário Assunção, o presidente da Câmara Municipal, Teódulo Aragão, e a secretária de Governo, Amanda Gentil, estiveram nesse sábado (23) promovendo uma ação social no Povoado Buriti Corrente, zona rural de Caxias. Na ocasião, a comitiva levou uma mensagem do vice-governador e também pré-candidato ao Governo do Maranhão, Carlos Brandão.

“A mensagem de Carlos Brandão é que quando assumir o governo vai aumentar a parceria com o prefeito Fábio Gentil para ajudar mais Caxias”, afirma Mário Assunção.

O evento foi realizado na residência do líder comunitário Evangelino. A programação contou com palestra alusiva à Campanha Outubro Rosa, distribuição de cestas básicas e brinquedos para as crianças.

Os vereadores e a secretária municipal aproveitaram para fazer uma vistoria nas casas que estão sendo construídas pelo INCRA e anunciar projetos para a construção de uma praça e um posto de saúde na localidade.

0 comentários:

Postar um comentário