Minha Figura

Com intensa rotina de audiências públicas, Câmara Municipal de Caxias volta a ser a Casa do Povo

20.10.21

A gestão do vereador Teódulo Aragão no comando da Câmara Municipal de Caxias tem se destacado como uma das mais interativas de toda a história do parlamento caxiense. A participação popular via transmissões ao vivo pela internet (implantada ainda na gestão anterior), tem servido para ampliar essa proximidade entre os legisladores e a população.


A realização de audiências públicas para debater temas relevantes na sociedade caxiense tem aproximado diferentes segmentos sociais com seus vereadores.


Temas como acessibilidade, falta de energia na cidade, empoderamento das mulheres e até mesmo de crianças e adolescentes, tem lotado as sessões do parlamento num novo momento da sua trajetória secular.


Até mesmo a mudança do horário das sessões legislativas, que desde a fundação da Câmara Municipal acontecia no final das tardes de segunda e quarta-feira, tem sido bem aceito pela população, que garante um público razoável e heterogêneo agora no turno matutino.

A frente desse momento transformador na relação comunidade/classe política está o vereador Teódulo Aragão, que no seu primeiro mandato tem feito a diferença na percepção que a sociedade tem dos seus parlamentares.


“É missão dessa nova legislatura aproximar a população da classe política, pois com isso podemos resolver as demandas da comunidade de uma forma mais rápida e humana”, avalia o presidente Teódulo Aragão.

0 comentários:

Postar um comentário