Amanda Gentil comemora vacinação e lembra de perdas familiares

11.7.21

A jovem engenheira, e, atual secretária de Governo do Município de Caxias (MA), Amanda Gentil, comemorou na última neste sábado (10), a vacinação contra a covid-19. Ela tomou a primeira  dose, após o gestão municipal, por meio do Prefeito Fábio Gentil (Republicanos), que por coincidência é pai da jovem, ter baixado a faixa de idade para 22 anos. Ou seja, para que todas as pessoas a partir desta idade possam serem vacinadas no município. A cidade de Caxias é uma das que mais vacina no Estado do Maranhão. Até este domingo (11),  das 109.396, Caxias já havia aplicado 99.867 doses das vacinas.

Pelo Instagram, Amanda Gentil, falou emocionada sobre o momento e lembrou das perdas familiares (Amanda perdeu o Tio, Talmir Rosa, e, o avô, Zé Gentil, ex-deputado estadual e pai do Prefeito Fábio Gentil, ambos vítima da covid-19). Ela também parabenizou a gestão pelo avanço no processo de imunização dos caxienses. 

"Tô vacinada. É indescritível o que eu senti nesse momento. Depois de perdas irreparáveis em minha vida, como a partida de meu eterno avô, Zé Gentil e de meu tio tão amado, Talmir Rosa, que perderam a luta contra COVID-19, hoje tive a oportunidade de me vacinar. Obrigada meu Deus, que diante essa Pandemia na qual estamos vivendo, e, que tem deixado o mundo em luto, o Senhor tem nos sustentado e permitido que fiquemos de pé. Meus parabéns, a Prefeitura de Caxias, a Secretaria de Saúde e aos profissionais que estão todos os dias trabalhando para que mais pessoas sejam imunizadas", disse Amanda Gentil, secretária municipal de Governo de Caxias (MA).

Ao ser vacinar, a jovem também dar um exemplo de confiabilidade no trabalho de todos os profissionais de saúde e incentiva a todos os jovens a também se imunizar contra a covid-19. (Fonte: Pantheon do Brasil)

0 comentários:

Postar um comentário