Minha Figura

Vice-governador Carlos Brandão receberá Titulo de Cidadania Caxiense

9.6.21


O atual vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB), irá receber da Câmara de Municipal de Caxias o Título de Cidadania Honorária Caxiense. A sessão solene será realizada sexta-feira (11) às 09h no plenário da CMC. 

Brandão foi chefe da Casa Civil no governo Zé Reinaldo e deputado federal. Presidente do PSDB por muitos anos, passou uma temporada fora e agora retornou ao ninho tucano. O vice-governador se constitui como o natural sucessor de Flávio Dino, pela coerência e apoio fiel do comunista desde o primeiro mandato. 

A proposição da outorga é do ex-vereador Sargento Moisés, líder do governo no primeiro mandato de Fábio Gentil.

Carlos Brandão é formado em medicina veterinária e atualmente figura como nome forte na sucessão do governo dinista.

A parceria entre Brandão e Dino se fortalece a cada dia e a prova maior disso são as inúmeras obras que estão sendo realizadas na Princesa do Sertão, com o aval do governador e o pedido expresso do vice.

O município de Caxias tem sido agraciado com tais obras e quem mais ganha com isso é o povo caxiense.

Confira abaixo a programação oficial da visita do vice governador Carlos Brandão em nossa cidade dia 11 de junho a partir das 9:00 da manhã, conforme segue:

09h00 – Solenidade de Entrega do Título de Cidadão Caxiense do Vice-Governador, Carlos Brandão – Câmara Municipal de Caxias - Praça do Pantheon, 7 - Centro, Caxias – MA.

10h00 - Solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço do Restaurante Popular e Assinatura da Ordem de Serviço da ampliação do Prédio da Ciência e Saúde - Auditório da Prefeitura de Caxias – Praça do Panteon, 600. Centro, Caxias – MA.

11h00 - Inauguração da Fábrica de Blocos Sextavados (SEAP) e visita ao Programa Quintais Produtivos (AGERP/SEAP) - Unidade Prisional de Ressocialização de Caxias Rua Manoel Gonçalves, nº888. Centro, Caxias- MA.

15h00 - Início das Visitas:

1.       Praça da Família;

2.       UEMA – (Inauguração do Laboratório de Línguas)

3.       Restaurante Popular;

4.       Beira Rio – Centro;

5.       Parque Ambiental (Pirajá)

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário