Minha Figura

Familiares e amigos dão o último adeus ao jornalista Arailton Santana

22.6.21

Familiares e amigos deram o último adeus ao jornalista Arailton Santana da Silva, de 44 anos, na manhã desta terça-feira (22), no cemitério municipal do bairro Salobro, em Caxias (MA). 

No trajeto até o sepultamento, foi realizado um pequeno cortejo fúnebre, com uma parada na casa da mãe do profissional, Dona Natividade, momento de muita emoção. “Meu filho estará para sempre em meu coração, um bom amigo, irmão e profissional”.

“O Arailton vai deixar um sentimento de saudade. Todos os dias ele chegava para trabalhar perguntado o que tinha para fazer, sempre de bom humor. Ele foi uma boa pessoa, o conheço antes mesmo de trabalhar na televisão, em 2007, e ele era bastante prestativo”, ressaltou Soyara Almeida, diretora de jornalismo do Sistema Guanaré de Comunicação.

O jornalista, morreu após sofrer um infarto, enquanto realizava reparos em sua residência, situada no Residencial Cidade Jardim,  próximo a Vila Paraíso, na manhã dessa segunda-feira (21).

“Eu lembro quando o Arailton começou sua carreira profissional em uma rádio chamada Panorâmica. Ele sempre foi uma pessoa alegre, introvertida, mas sempre foi um cara dedicado”, disse o Fábio Gentil, prefeito de Caxias. (Portal Guanaré)

0 comentários:

Postar um comentário