Minha Figura

Convênios: Fábio Gentil e Flávio Dino viabilizam pacote de obras para Caxias solicitado pelo saudoso Zé Gentil

29.3.21

O prefeito de Caxias, Fábio Gentil entre o governador Flávio Dino e o vice-governador Carlos Brandão

A Prefeitura de Caxias, representada pelo prefeito Fábio Gentil, e o Governo do Estado, por meio do governador Flávio Dino, assinaram, na manhã desta segunda-feira (29), convênios que tornarão possível a realização de grandes obras para o município, polo da Região dos Cocais, no leste do Maranhão.

Nesse domingo (28), o governador havia anunciado a assinatura, em atendimento a pleitos da Prefeitura de Caxias, que por meio do ex-deputado Zé Gentil, agora se tornam possíveis. Um dos projetos viabilizados foi a construção do Restaurante Popular, que será instalado no antigo prédio da União Artística Operária Caxiense. No local, também deve funcionar uma escola de dança, música e artesanato para os caxienses.

Fábio Gentil e Carlos Brandão em reunião de trabalho no Palácio dos Leões

Além desse convênio, a gestão estadual, atendendo aos pleitos do ex-deputado estadual Zé Gentil, firmou outras parcerias de grande relevância para o município. São eles o Parque Ambiental o Centro de Ciências da Saúde da UEMA e a Praça da Família.

O governador Flávio Dino atendeu solicitações do saudoso deputado estadual Zé Gentil em
benefício da cidade de Caxias

“Hoje, estivemos junto com o o governador Flávio Dino e o nosso vice-governador, Carlos Brandão, assinando ordens de serviço para obras em Caxias. Além da pandemia, o governador Flávio Dino mostra sua sensibilidade pelos caxienses e trabalha também em outras áreas, além de atender a demandas feitas ainda em vida por meu pai, o nosso saudoso deputado estadual Zé Gentil. Fica aqui o agradecimento do povo de Caxias ao governador Flávio Dino e ao vice-governador Carlos Brandão. Agradecemos também ao nosso secretário de Turismo do Estado, Catulé Jr., sempre presente nas reivindicações por Caxias”, ressaltou Fábio Gentil.

Abaixo, o discurso do prefeito Fábio Gentil:

0 comentários:

Postar um comentário