Minha Figura

Prefeito Fábio Gentil teria mandado Teodulo Aragão sair da disputa pela presidência da nova Mesa Diretora da Câmara

23.12.20



Por volta das 16 horas de ontem, terça-feira (22/12), o prefeito de Caxias MA, Fábio Gentil (Republicanos), foi à Câmara Municipal local para afirmar ao atual presidente da Casa do Povo, vereador Catulé (Republicanos), que o mesmo podia contar com seu apoio na disputa pela presidência da nova Mesa Diretora do Legislativo caxiense.

Tudo bacana, Catulé agradeceu pela confiança do chefe do Executivo, mas relatou as articulações do vereador eleito Teódulo Aragão (PP), seu rival, que vem trabalhando nos bastidores para tirar Catulé do comando do Parlamento na legislatura de 2021.

Em resposta, Cabeludo disse a Catulé que chamaria Teódulo Aragão para uma conversa definitiva… E, de fato, hoje pela manhã (23/12), Teódulo Aragão, acompanhado dos vereadores eleitos Luis Lacerda, Uaryny Cavalcante, Cintia Lucena, Ricardo Rodrigues, Ângela Machado, e dos reeleitos Durval Junior, Irmã Nelzir, Darlan Almeida e Ramos, também foi até a Câmara para comunicar a Catulé que Cabeludo lhe tinha dito, momentos antes, para sair da disputa.

Rompimento

No entanto… TA emendou afirmando a Catulé que havia rompido com o prefeito por conta disso e realçou que não vai parar, que vai continuar com as articulações no sentido de se eleger presidente da Casa do Povo!

A história é boa, está bem contada… Mas parece haver fios soltos nela… Teódulo Aragão teria rompido mesmo com Cabeludo, o principal fiador de sua eleição?

Por sinal, já agora, hoje, por volta das 13 horas e pouco, TA estava na Churrascaria Avenida almoçando com um monte de vereadores eleitos! (Fonte: Blog do Jotônio Viana)

0 comentários:

Postar um comentário