Minha Figura

TEVE DE TUDO!!! Pesquisa de aliados de Cleide Coutinho apresenta somatória errada; Instituto Agilize é rebatizado de Icope; empate técnico é maior piada das eleições

10.11.20

Sendo piada antes mesmo de acontecer, a pesquisa de intenção de votos aparentemente feita por uma pequena empresa de publicidade pertencente aos irmãos Ronald e Emanuel Torres (ambos com ligação de berço com a deputada Cleide Coutinho), apresenta um cenário diferente de todas as pesquisas já divulgadas na atual campanha.

Vale o registro que a Agilize Assessoria e Marketing, que teria sido responsável pela pesquisa, não foi usada na divulgação, mas sim o desconhecido Icope, sendo que não existe vestígio de que esse nome fantasia teria sido incorporado na razão social da Agilize.

No print apresentado pelos blogueiros oposicionistas em Caxias consta o nome de Ronald Segundo, sócio da Agilize e Marketing, como emissor do suposto documento. Nesse mesmo print, a suposta pesquisa teria sido feita com 600 pessoas entre os dias 03 e 07 de novembro, sendo que no registro do TSE, a pesquisa da Agilize teria sido iniciada em 03 com término em 05 de novembro, no que não pode se determinar que se trate da mesma sondagem.

Até mesmo os sócios da Agilize e Marketing, tão prestativos em divulgar ações oposicionistas em Caxias, não tiveram a iniciativa de divulgar a pesquisa em primeira mão em suas redes sociais, ficando a tarefa para os porta-vozes oposicionistas da blogosfera caxiense.

Nos últimos dias, a versão de que a disputa eleitoral em Caxias estaria hipoteticamente acirrada, e que o resultado era imprevisível, foi disseminado por um escriba oposicionista, sendo que outro colega fez uma impressionante matemática criativa para cravar que o número de indecisos em Caxias era de 40%, algo inimaginável faltando poucos dias para as eleições.

Pois bem, acreditando na visão políticas dos correligionários, e contratando uma pequena empresa de aliados históricos de Cleide Coutinho, eis que uma empresa de festas de São Luís oferece uma grande brincadeira nas eleições 2020 em Caxias.

Apresentando gráficos com erro na somatória (total dos números encontrados não chega a 100%), dúvidas em relação ao autor da aferição e período de realização, a piada eleitoral de 2020 em Caxias não merece nem ter seus números divulgados por este blog, que preza pela seriedade das suas publicações.

Diante da falta de seriedade oposicionista com essa pesquisa, mostraram que estão dispostos a tudo até o próximo domingo para tentar reverter o quadro que se desenha no dia 15.

0 comentários:

Postar um comentário