Minha Figura

Irresponsável, equipe de candidato a prefeito de Caxias divulga números irregulares e leva "chamada" de empresa de pesquisa

10.11.20

Incompetente como o próprio chefe, a assessoria de determinado candidato a prefeito de Caxias também carrega consigo o título de atrapalhada. Pois bem... divulgaram números totalmente fora da realidade e pelo visto levaram uma baita chamada da empresa responsável pelo levantamento eleitoral.

Acontece que o jornalista Ronald Segundo, diretor da empresa Agilize Marketing e Assessoria, demonstrando muito respeito pela Justiça Eleitoral e pela verdade dos fatos, entrou em contato com o editor do blog e esclareceu os devidos detalhes, explicando ainda que, por conta da política interna da empresa, baseada no sigilo da prestação de serviços adotado, os relatórios são entregues exclusivamente aos contratantes e cabem a eles a divulgação dos resultados de maneira responsável e comprometida com a verdade das informações.

Em conversa cordial com o titular do blog, Ronald Segundo demonstrou respeito com o processo democrático e garantiu que qualquer erro de divulgação em qualquer que seja o município sobre pesquisa assinada pela instituição empresarial de sua responsabilidade será apurado com rigor e levado a conhecimento do Poder Judiciário.

0 comentários:

Postar um comentário