Minha Figura

COELHO NETO - Mais de 300 empregos diretos e indiretos serão ofertados temporariamente durante o Corredor Folia 2019

27.2.19
(Imagem/Arquivo)

O evento carnavalesco não é somente folia, é também uma ótima oportunidade para a geração de emprego e renda. De acordo com informações da organização, mais  de 300 empregos diretos e indiretos serão ofertados temporariamente durante os 05 dias de folia, favorecendo assim a economia local. 

Desde o inicio da administração do Prefeito Américo de Sousa, o Carnaval de Coelho Neto se consolidou como um dos maiores da região. Este ano, estarão envolvidas na programação 13 bandas locais, 03 regionais e 02 nacionais. O Corredor Folia 2019 será realizado de 01 a 05 de março. 

“O Prefeito Américo e todo o governo está sempre empenhado para que a festa seja um sucesso tanto de público quanto de geração de renda. Lembrando que o Carnaval é uma das maiores manifestações da nossa cidade, da nossa cultura, e este ano superamos as apresentações dos artistas da nossa terra, como forma de valorizá-los e colocá-los em destaque nessa festa que é só alegria”, destacou o Secretário Toinho da Cultura. 

O momento também é positivo para costureiras, bandas locais, músicos, seguranças, pequenos e médios empreendedores, rede hoteleira, lojas, mototaxistas, supermercados, padarias, lanchonetes, churrascaria, salão de beleza, restaurantes e recicladores. (Do Blog do Raphael Duarte)

fonte

0 comentários:

Postar um comentário