Minha Figura

Prefeitura de São João do Sóter disponibiliza o Núcleo de Apoio Psicoeducacional

5.5.22

Buscando ofertar cada vez mais um ensino de qualidade, a Secretaria Municipal de Educação disponibiliza o Núcleo de Apoio Psicoeducacional para receber os alunos sotenses que necessitam de um acompanhamento especializado.

O núcleo oferece serviços de avaliação e assistência psicoeducacional, apoio técnico e atendimento por equipe multidisciplinar. Os atendimentos são desenvolvidos no contraturno escolar para alunos com deficiência, transtornos e com dificuldades acentuadas de aprendizagem.

“Este é um sonho da SEMED que está sendo concretizado” – Afirma a secretária de Educação Profa. Rose Araújo. A viabilização do Nucleo só foi possível com a parceira com a Prefeitura Municipal, assim, estamos ofertando para os estudantes e todos os profissionais da educação um acompanhamento psicoeducacional”, completa à Secretária de Educação.

A psicóloga Auricelia Fernandes assegura que os atendimentos são realizados mediante agendamentos realizados na própria Secretaria de Educação. Cada caso é avaliado e encaminhado para o atendimento especializado de acordo com a necessidade. (Ascom/SEMED/SJS)

0 comentários:

Postar um comentário