Minha Figura

Caxias - Obra do Shopping da Gente está em fase de acabamento

10.5.22

Executada com recursos próprios, pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a obra do Shopping da Gente está em fase de finalização e deve ser concluída nos próximos dois meses. A obra terá quase 300 boxes e abrigará os ambulantes que atualmente trabalham sob o sol e chuva em Caxias (MA).

Nós estamos acompanhando essa obra diariamente e queremos dar celeridade para que seja entregue o quanto antes aos comerciantes da nossa cidade. É uma obra grandiosa, executada com recursos próprios da prefeitura”, afirma o secretário adjunto de Urbanismo, Zé Gentil Neto.

Segundo Gentil Neto, esta semana serão implantados uma lixeira e subestação para o local, assim também como os elevadores que estão sendo providenciados. O shopping terá dois elevadores, uma rampa e escada.

Também será feita toda a urbanização em torno do Shopping, a criação de estacionamentos para os clientes e espaço para as docas, que vão funcionar para carga e descarga das mercadorias.

“O shopping será o local com estrutura adequada para os comerciantes venderem suas mercadorias. É uma obra gigantesca que temos o prazer de entregar aos caxienses”, conclui Zé Gentil Neto. 

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário