Minha Figura

CAXIAS – Confira a programação da Feirinha da Gente deste domingo (29)

27.5.22

A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, apresenta a programação da Feirinha da Gente deste domingo (29): Walter Santer, Nei Lima, Dança do Lili e muito pagode.

Além disso, a Feirinha da Gente oferece serviços de saúde, e traz uma variedade em artesanato, produtos da agricultura familiar, café da manhã, dentre outras opções. As atividades começam a partir das 7h30 e seguem até as 15hs.

A Feirinha da Gente é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Bombeiros Civis, Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT), Sebrae e Associação dos Artesãos de Caxias (MA). 


(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário