Maranhão leva seus encantos à Feira Internacional de Turismo na Argentina

9.12.21

Além da divulgação do novo material promocional, a Setur também realizou atendimentos e reuniões estratégicas com grandes operadoras de turismo e companhias aéreas.

A Secretaria Estadual de Turismo (Setur/MA) divulgou internacionalmente o destino Maranhão durante a 25ª edição da Feira Internacional de Turismo (FIT), que aconteceu recentemente na Argentina. 

Além da divulgação do novo material promocional, a Setur também realizou atendimentos e reuniões estratégicas com grandes operadoras de turismo e companhias aéreas.

O secretário de turismo do Maranhão, Catulé Júnior, explicou sobre a importância da participação nessas exposições. "Os estrangeiros têm buscado cada vez mais destinos que ofereçam turismo de Natureza, de sol e mar, e com a aproximação do verão e do aumento do percentual de vacinação, o Maranhão vai se consolidado como destino seguro e muito desejado dentro e fora do país", pontuou o gestor estadual.

Participaram do evento 52 países, 32 mil profissionais do turismo e mais de 90 mil visitantes. A Argentina é o país que mais emite turistas ao Brasil, o que ocorreu inclusive durante a pandemia de Covid-19.

No stand brasileiro da Embratur, composto de secretarias estaduais e municipais de turismo, operadoras, meios de hospedagem, companhias aéreas, o público pôde assistir vídeos do estado e acessar, através de um QR Code, o site Maranhão de Encantos.

"No site o visitante pode consultar sugestões de roteiros de acordo com os dias que passará no nosso estado, além de várias dicas, portfólio do nosso material promocional incluindo o do kitesurf, mapas e muita informação sobre cultura, história e os destinos maranhenses", disse a superintendente de Promoção, Marketing e Eventos da Setur, Cristiane Muller. (Fonte: Setur/MA)

0 comentários:

Postar um comentário