Minha Figura

Iluminação temática de Natal é oficialmente inaugurada em Aldeias Altas

16.12.21

Em seu primeiro Natal na Gestão Trabalhando para Todos, Aldeias Altas brilha no céu, nos enfeites natalinos e principalmente no olhar de cada cidadão aldeias-altense.

Com uma iluminação temática digna de prestígios e muitos elogios, a cidade pela primeira vez, diga-se de passagem, ganha um verdadeiro cenário de Natal.

"O prefeito Kedson Lima, entende muito bem o que é trabalhar com responsabilidade e respeito pelo povo. Sabe que o dinheiro público precisa ser aplicado com transparência, para que o mesmo seja usado corretamente tendo em vista melhorias para comunidade. Portanto, nos enche de orgulho poder prestigiar um momento tão especial como esse, um espetáculo aos nossos olhos. Parabéns à população de Aldeias Altas." Destacou a Primeira Dama e Articuladora do Selo UNICEF, Francisca Leite.

A Magia do Natal que paira sobre o povo de Aldeias Altas, encanta e faz a alegria de um povo se reavivar. A emoção é tamanha, que é capaz de fazer a gente redescobrir o verdadeiro sentido desta época do ano.


"Quero aqui de antemão, pedir humildemente aos poucos que buscam atrapalhar o nosso trabalho, quebrando os enfeites e cortando as árvores da cidade por onde passamos deixando brilho e alegria. Que aproveitem esse momento para fazer uma reflexão de suas ações, que peçam brandura aos seus corações e se deixem iluminar por esse sentimento de paz e harmonia que o natal nos arremete. E assim, não seja mais uma mera data comemorativa, mas de fato e de direito, um ato de mudança e conversão.

Peço as orações de todas as famílias, me ajudem a administrar nossa querida cidade com suas críticas construtivas, mas principalmente com as preces de cada um amigo e amiga. Feliz Natal e um próspero Ano Novo a todos!", disse Kedson Lima.

0 comentários:

Postar um comentário