Minha Figura

General da 8ª Região Militar é recepcionado pela Prefeitura Municipal em Caxias

11.11.21

A Prefeitura Municipal de Caxias (MA), recepcionou na manhã desta quarta-feira (10), o General de Divisão, Miranda Filho, comandante da 8ª Região Militar sediada em Belém (PA). Além do vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior, estiveram presentes os secretários municipais: Amanda Gentil, secretária municipal de Governo; Sargento Mesquita, secretário municipal de Segurança; Ana Célia Damasceno, secretária municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT) e Léo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, atiradores e familiares.

“É muito importante estarmos presentes no maior número de municípios que pudermos. Haja vista que prestamos nosso serviço para a sociedade brasileira. Nós formamos cidadãos com conceitos de cidadania e civismo. A sociedade local deve colaborar com a formação desses atiradores. Nós agradecemos o apoio da Prefeitura Municipal de Caxias e dos demais parceiros”, destaca o General de Divisão, Miranda Filho, comandante da 8ª Região Militar.

“O general veio fazer esse contato com as autoridades do município e a gestão municipal. Hoje nós estamos entregando um certificado de amigo do Tiro de Guerra às pessoas que colaboram com as atividades do Tiro de Guerra, e por consequência do exército brasileiro aqui na região”, frisa Sub Tenente Albeci, chefe de instrução do Tiro de Guerra.

Na ocasião, além do reforço da parceria institucional foram entregues certificados a alguns amigos do Tiro de Guerra, pessoas que colaboram para o bom andamento dos trabalhos da unidade em Caxias (MA). A solenidade foi finalizada com desfile das tropas que realizou algumas evoluções.

“Essa é uma integração de todas as forças, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, PRF, Guarda Municipal, e o Tiro de Guerra que estão sempre nos dando apoio”, frisa Sargento Mesquita, secretário municipal de Segurança.

“O Tiro de Guerra tem sido muito parceiro em nossas ações. Essa parceria com as forças armadas, é muito importante para que haja o bem-estar da nossa sociedade”, lembra Ana Célia Damasceno, secretária municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT).

“Nós vamos estar sempre à disposição para que possamos trabalhar em conjunto cada vez mais com o Exercito Brasileiro. Estamos aqui representando o Prefeito Fábio Gentil e a nossa sociedade. Essa conversa irá alinhar ainda mais nossa parceria com o Tiro de Guerra, que muito contribui com o município”, afirma Amanda Gentil, secretária municipal de Governo.

“É uma honra para a cidade receber o general, uma autoridade importante. O Tiro de Guerra contribui com a nossa cidade, e nós queremos destacar a satisfação que é ter esta instituição”, lembra Paulinho, vice-prefeito de Caxias (MA).

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário