Minha Figura

Vereador Darlan promove com sucesso 10º Festival das crianças

14.10.21

Com o objetivo de levar um pouco de alegria e momentos de lazer para as crianças no seu dia, o vereador Darlan Almeida promoveu nesta terça-feira, dia 12, mais um Festival das Crianças.

Com brincadeiras, sorteios e distribuição de presentes, a garotada dos bairros Nova Caxias, Zé Castro, Mutirão, Castelo Branco, Refinaria, Vila Alecrim, Vila Lobão e adjacências fez a festa no Ginásio Mundico Santos no que foi a 10ª edição do Festival promovido pelo vereador.

Com a participação do presidente da Câmara Municipal, Téodulo Aragão, e da secretária de governo Amanda Gentil, o evento teve, além das brincadeiras, a distribuição de bicicletas e outras centenas de prêmios.

E onde tem criança também não poderia faltar algodão doce, salgadinho, pipoca e cremosinho, que completaram a alegria dos pequeninos em mais um evento promovido pelo vereador Darlan.

“Agradeço a Deus em primeiro lugar por esses 10 anos de Festival e também ao nosso grupo por todo o suporte”, agradeceu o vereador que também reconheceu o esforço dos pais das crianças em oferecer aos filhos um dia de alegria. “Aos pais que sempre levam seus filhos, Deus os abençoe”.

0 comentários:

Postar um comentário