Minha Figura

ELEIÇÃO NA OAB/MA: Advogados de Caxias fecham chapa única para Subseccional com apoio a Kaio Saraiva

29.10.21

Em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (28) no Assunção Eventos, os advogados inscritos na Subseccional de Caxias, da Ordem dos advogados do Brasil (OAB/MA), oficializaram uma chapa única e manifestaram apoio à chapa 4, liderada pelo advogado Kaio Saraiva, para a seccional maranhense.

A chapa 30, encabeçada pelos advogados Amanda Glauca (presidente) e Erinaldo Ferreira (vice), vai receber os votos dos advogados inscritos na Subsecção de Caxias e votar na chapa 4, que tem como candidato à Presidência Estadual o tesoureiro da OAB/MA, Kaio Saraiva, que conta com o apoio do atual presidente Thiago Diaz.

Candidato à uma vaga no Conselho Estadual da OAB/MA, o advogado Elmary Torres, justifica a união dos causídicos em torno das chapas 30 e 4 como um reconhecimento dos avanços que a categoria teve nos últimos anos.

“O Diaz faz um trabalho inovador e impecável à frente da OAB/MA, que é seguido pelo presidente da nossa Subsecção, Agostinho Neto. Daí porque nós, advogados de Caxias, compreendemos que o momento é de união para avançar nas conquistas de valorização da categoria”, disse Elmary.

(Fonte: Blog do Ricardo Marques)

0 comentários:

Postar um comentário