Ieda Maria Morais recebe Medalha Antônio Bogéa

1.9.21

A advogada caxiense Ieda Maria Morais (foto acima), foi condecorada ontem a noite em São Luís pela Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Maranhão, com a Medalha Antenor Bogéa. A mais alta honraria da OAB-MA é concedida aos cidadãos e advogados que tenham prestado relevantes serviços à sociedade e à advocacia. 

A homenagem, por meio da medalha, foi instituída pelo Conselho Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil, através da resolução número 20 de 1997. Ieda Maria e mais dez personalidades foram escolhidas para receber a distinção pelo Conselho Seccional. 

Ieda Maria na sua simplicidade agradeceu a homenagem, que considera o reconhecimento do trabalho que ela faz em Caxias “Dedico e divido a comenda com meus colegas profissionais do Direito da minha querida Caxias, pois sempre quis o melhor para meus pares e à sociedade”, declarou.

Advogada atuante, a homenageada em Caxias presidiu a Ordem dos Advogados do Brasil - OAB Seccional Caxias, foi Conselheira Estadual e Delegada da Mulher, onde lutou para instalação da Delegacia da Mulher no município e atua também como Juíza de Paz. 

0 comentários:

Postar um comentário