Passou do limite do aceitável a péssima prestação de serviço feita pela Equatorial Energia na cidade de Caxias.
Quando da tentativa de realização de uma Audiência Pública na Câmara Municipal para tratar justamente do atendimento da referida empresa na cidade nesta segunda-feira, 13, a mesma não aconteceu pelo simples fato de que faltou energia na sede do legislativo caxiense assim como nas imediações do prédio.
Muitos acharam que poderia ser proposital a falta de energia, mas essa versão não pode ir muito longe, uma vez que esse tipo de apagão é comum em vários pontos da cidade, o que remete a constatação de que a Equatorial Energia tem muito a esclarecer aos caxienses.
Embora tenha conseguido um providencial adiamento da audiência pública, a Câmara Municipal de Caxias não pode deixar que a Equatorial Energia passe incólume pelos vexames provocados frequentemente no município.
Após o inusitado ocorrido, o presidente do legislativo, Teódulo Aragão, lançou nota lamentando o incidente, bem como a ausência dos representantes da Equatorial Energia no horário previsto para a realização da audiência pública, e afirmou que “adotará as devidas providências legais cabíveis contra a mencionada empresa, para salvaguardar os mais caros interesses de nossa comunidade”.
A conversa não é bem assim, vamos expor a verdade, vamos aos fatos, será que a câmara , órgão da prefeitura estão em dias com equatorial, será que exite pendências não paga pela antiga CEMAR , e por aí se vai chegar ao problema...