Minha Figura

Deputado Wellington parabeniza prefeito de Caxias, Fábio Gentil, pela implantação do ProUni Municipal

28.9.21

O deputado estadual Wellington do Curso protocolou moção de aplausos na Assembleia Legislativa manifestando reconhecimento e parabenizando o prefeito da cidade de Caxias/MA, pela implantação do programa ProUni Municipal, programa que concede bolsas de estudos integrais para que estudantes de baixa renda e oriundos da escola pública cursem o ensino superior em instituições privadas.

Como justificativa, o parlamentar destacou o protagonismo do município de Caxias/MA ao implantar o programa e a coragem da iniciativa que beneficiará diversos jovens de baixa renda garantindo o acesso ao ensino superior.

“Encaminhei moção de aplausos ao prefeito de Caxias, Fábio Gentil, pela iniciativa ao implantar o ProUni municipal que concede bolsas de estudos aos jovens de baixa renda da cidade que desejam ingressar na faculdade. O programa é pioneiro no Estado do Maranhão, pois outros prefeitos já tentaram e não conseguiram, porém, Fábio Gentil, com muita coragem, está sendo o protagonista ao fornecer os meios de acesso ao ensino superior aos jovens caxienses que não podem pagar uma faculdade. Por isso, nada mais justo do que reconhecer o trabalho que está sendo feito em Caxias pelo prefeito Fábio Gentil”, disse o deputado Wellington do Curso.

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário