Minha Figura

Vereador Mário Assunção reforça pedido de espaço para uso de paredões de som

26.8.21

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Teódulo Aragão, apresentou nessa quarta-feira (25) um requerimento que solicita do Poder Executivo espaço regulamentado para o uso de paredões de som no município. Em participação remota na sessão, o vereador Mário Assunção pediu dispensa de interstício para incluir a proposição na Ordem do Dia. 

"Os operadores de som automotivo geram bastante emprego. Sou uma pessoa entusiasta disso, inclusive tenho paredão de som, não nego e nem fujo das minhas responsabilidades com relação a isso. Sou amigo de muitas pessoas que trabalham com som, que merecem ter o nosso reconhecimento e principalmente o nosso apoio”, declarou Mário Assunção logo no início do seu pronunciamento.

Segundo o parlamentar, o pedido para a imediata votação e aprovação do requerimento serve “para mostrar que a Câmara de Vereadores está imbuída também em ajudar esses profissionais de som”.

Mário Assunção encerrou suas palavras parabenizando o vereador Teódulo pela iniciativa de “construir um local adequado para que as pessoas possam utilizar seus sons automotivos de uma forma legal e correta, e assim a gente também manter essa economia que é tão forte também na nossa cidade”.

Centro de Saúde no Residencial Eugênio Coutinho

Ainda na fala de Mário, o registro da recente assinatura de convênio entre a prefeitura de Caxias e a UniFacema para a abertura de um Centro de Reabilitação de Covid no Residencial Eugênio Coutinho. “A população de Caxias vai ter acesso para fazer inclusive hidroterapia em piscina aquecida. E dessa forma vamos poder prestar à sociedade um atendimento muito mais adequado e feliz. Fico muito feliz em poder ter feito parte desse momento, da construção desse convênio e desse projeto”, destacou o vereador.

Assista o vídeo abaixo: 

0 comentários:

Postar um comentário