Minha Figura

Prefeitura de Aldeias Altas emite nota de pesar pelo falecimento do radialista Raimundo Américo

19.8.21

A Prefeitura de Aldeias Altas, em nota de pesar, lamentou a morte do radialista, Raimundo Nonato Américo, ocorrida nesta quarta-feira (18), aos 62 anos, depois de passar dois dias internado lutando para sobreviver, após ser atingido por disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na noite de domingo (15). Segundo informações o disparo atingiu o baço, estômago e intestino. Raimundinho Américo era proprietário da Rádio Comunitária Interativa FM 98,3 Mhz.  

Abaixo a Nota de Pesar 

A Prefeitura Municipal de Aldeias Altas, lamenta com profundo pesar, o falecimento do filho ilustre de nossa cidade, Raimundo Nonato Américo, ocorrido hoje (18) de agosto de 2021.

Lamentamos a triste partida de forma precoce e imatura ao tempo que rogamos a Deus para que em Sua bondade e misericórdia, conduza sua alma ao repouso da glória eterna. Nossas sinceras condolências à família enlutada. Aldeias Altas - MA,   "terra de mulher bonita e homem trabalhador",  agradece sua contribuição cultural com sua simplicidade, seu jeito alegre e extrovertido de fazer rádio. "Compadre Raimundinho Américo, papoque forró homem!" (Agora aí do Céu). Descanse em paz!

0 comentários:

Postar um comentário