Minha Figura

Posto Avançado do DETRAN - MA com data marcada para inauguração em Aldeias Altas

29.8.21

Na manhã do dia 26 de maio de 2021, o prefeito Kedson Lima visitou a 2ª CIRETRAN de Caxias, para uma reunião com a Diretora da CIRETRAN, Anne Shelyda e os servidores Júlio Cesar e Alainne Sales. Naquela oportunidade, dentre as pautas discutidas, o Chefe do Executivo Municipal, dialogou sobre a possibilidade de instalação de um posto avançado do DETRAN em Aldeias Altas, com o objetivo de garantir mais comodidade, melhorar o atendimento aos cidadãos e trazer mais autonomia ao município.

Três meses após a reunião, temos a garantia de nosso pedido. Hoje dia 28 de agosto de 2021, Aldeias Altas já se prepara para a grande inauguração de nosso tão sonhado Posto Avançado do DETRAN – MA, estamos com uma sede em fase de acabamento, com data marcada para a entrega à população no dia 02 de setembro de 2021 às 17h, próximo a ponte de cimento que da acesso à Vila Costa Pinto.

Ao lado da Diretora da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN), Anne Ferreira e do Diretor Estadual do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN - MA), Francisco Nagib em parceria com o Governo do Estado, o prefeito Kedson Lima, conquistou mais um sonho almejado por todos os aldeias-altenses. “A implantação de uma CIRETRAN no município, não apenas garante direitos, como irá sem sombra de dúvidas facilitar a vida de nossa gente. Meu desejo sempre foi de fato e de direito, tornar a Prefeitura de Aldeias Altas mais autônoma, trazer todos os serviços essenciais para dentro do município, acabando com as idas e vindas de nossos cidadãos que gastavam tempo e dinheiro quando necessitavam de algum serviço público se deslocando a outros municípios. Com mais essa conquista em parceria com o Governo do Estado, sem dúvidas teremos muitos benefícios e mais serviços essenciais para a população, regularização de veículos, recebimento e renovação de carteira de habilitação, mantendo em dias com seus deveres junto a esse órgão e a modernização de nosso trânsito, que levará mais segurança a todos.” Relatou o prefeito Kedson Lima (PL).

Confira na íntegra o convite:

 

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário