Minha Figura

Setur oferece cursos gratuitos para profissionais do turismo no Maranhão

25.7.21

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur-MA) abriu inscrições para os cursos de vendas inteligente para artesãos, vendas inteligente para bares e restaurantes, boas práticas de manipulação de alimentos e estratégias de atendimento no turismo. Os interessados podem se inscrever até o dia 7 de agosto.

Os cursos são ofertados de forma gratuita e na modalidade de Ensino a Distância (EaD). Além disso, tem carga de 60 horas e são ofertadas 100 vagas para cada turma.

Os interessados em participar devem acessar o site www.even3.com.br/maisqualiturcicloiv, escolher o curso de sua preferência e preencher o os campos obrigatórios no formulário de inscrição.

O resultado dos participantes selecionados será divulgado no dia 10 de agosto. O inicio das aulas está previsto para o dia 16 de agosto e o término no dia 27 de agosto. O edital completo pode ser acessado em turismo.ma.gov.br.

Os conteúdos das aulas será disponibilizados na plataforma Mais Qualificação e Turismo EAD, permitindo aos alunos acessar as videoaulas, slides em formato PDF e materiais de apoio como sites, blogs e indicações de vídeos. As qualificações serão ministradas com interação online entre alunos e instrutor através de fóruns, desafios e chat via plataforma. Não haverá encontros presenciais.

Os cursos são oferecidos pelo programa Mais Qualificação e Turismo que busca promover a capacitação da cadeia produtiva do turismo dos polos turísticos do Maranhão.

(Fonte: O Imparcial)

0 comentários:

Postar um comentário