Minha Figura

Caxias - Secretaria de Saúde reforça a convocação para a segunda dose da vacina contra a Covid-19

7.7.21

A Prefeitura de Caxias, através da Secretaria Municipal de Saúde, destaca a importância da segunda dose da vacina contra a Covid-19 e orienta que a população não deixe de receber esse reforço. Pessoas que já receberam a primeira dose dos imunizantes (CoronaVac e AstraZeneca) já podem comparecer no local de vacinação para a segunda aplicação e assim, garantir a completa eficácia dos imunizantes.

A vacinação está acontecendo de segunda a sábado, das 8h às 17h, exclusivamente no Ginásio de Esporte João Castelo. De acordo com o Boletim Epidemiológico dessa terça-feira (6), já foram aplicadas 96.496 doses, das 107.681 doses recebidas pelo município.

“A Secretaria de Saúde reforça o pedido para aqueles que já receberam a primeira dose, não deixem de tomar a segunda dose da vacina para assim garantir a proteção contra a doença. Mesmo com a imunização, a população deve continuar usando máscaras, cuidando da higienização das mãos e mantendo o distanciamento social”, ressalta a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, Verônica Aragão.

(Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário